quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

1º pagamento Gomez Peer Zone

AVISO! Este não é um programa Paid-To-Click! Mas é mais uma maneira de ganhar dinheiro on-line.

Na verdade para ganhar dinheiro com Gomez Peer Zone não é necessário clicar, se cadastrar em sites indicados ou receber e-mails com propaganda, basta deixa o PC ligado e conectado à internet. Repito, baixa deixar o computador ligado para ganhar dinheiro! Gomez Peer Zone paga para usar a capacidade ociosa de seu computador para realizar testes de performance de websites.

Para quem não acredita a prova de pagamento recebido hoje. São US$5.24 acumulados em apenas um mês.


Clique no banner abaixo para acessar Gomez Peer Zone, cadastre-se e comece ganhar dinheiro por apenas manter o PC ligado e conectado à internet.


Aqui você encontra um pequeno tutorial sobre Gomez Peer Zone, a maneira mais fácil de ganhar dinheiro on-line.

11 comentários:

  1. Não consigo me cadastrar vç pode me ajudar?felipe2007sp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. quanto tempo o seu demorou pra chegar a ser ativo?

    ResponderExcluir
  3. olá, tou participando, otimo programa, o meu aqui demorou uma semana para ser ativo, tem pessoas que demora mais, dependendo do redimento. muito bom programa. visita meu blog, e la tem mais dicas.
    atrasdeconhecimentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Parabéns pelo site. Boas dicas!

    Eu trabalho com algumas empresas que me pagam, atualmente, em torno de US$ 300 dólares mensais.
    Se desejar ver as provas de pagamentos recebidos em meu nome, posso enviar por email.

    Entre em contato para receber as orientações de como ganhar mais alto na internet.
    msn: simyyes.com@hotmail.com
    skype: simyyes.com
    email: simyyes.com@hotmail.com

    Att,
    Emmanuel Reis

    ResponderExcluir
  5. Vou me cadastrar como seu referido Ok?

    ResponderExcluir
  6. Bom eu tentei mais seu link tem um certificado inválido a cho que é meu pc que tá com vírus.

    ResponderExcluir
  7. Oi conhece o Cointellect?é semelhante ao Gomez Peer,tb é só deixar a(s)Máquina(s) rodando e vai arrecadando ou Minerando como eles dizem,te ofereço meu convite só podes cadastrar tendo convite,é melhor porque não precisa aguardar ativação e ganhas Euros e pagam pelo PayPal também, vc cadastra-se vai receber um código depois vc baixa o aplicativo usa em quantas Máquinas quiser e já começa a mineração,não precisa ativar ele se auto ativa na hora em que vc começar a usar os seus ganhos poderá acompanhar no Painel De Instrumentos no próprio site.Obs:vc pode usar o aplicativo junto com o Gomez Peer eu uso tenho 4 Máquinas ativadas,tb poderá comprar contratos isso ainda não experimentei,sei que os ganhos são bem altos se compra-los,experimente,se quiser use meu convite abaixo meu link.
    https://cointellect.com/?code=e1c0fac1

    ResponderExcluir
  8. pagamento pendente 7.76 usd, e ai oque eu faço, e-mail paypal certo e tudo certo para recebimento, já mandei e-mail atras de e-mail e nada ainda, não recebi ainda o pagamento e já passou de 15 dias e nada ainda,oque eu faço mano, ja estou ATIVO a mas de 2 meses. espero um resposta.

    ResponderExcluir
  9. ai galera alguem sabe me dizer na onde eu vejor meu link de convite,por favor não sei onde fica?

    ResponderExcluir
  10. ai galera alguem sabe me dizer na onde eu vejor meu link de convite,por favor não sei onde fica?

    ResponderExcluir
  11. http://paidviewpoint.com/?r=dnh3m8 Ganhe dinheiro respondendo a inquéritos,muito bom fácil e rápido,pagamento via paypal,link na descrição,no site é só fazer o cadastro,rapido,fácil e o minimo para sacar é 15 euros.

    ResponderExcluir